MEMPHIS EXPURGOS DA POUPANÇA

O Software para calcular a correção pela Poupança.

O programa Memphis Expurgos da Poupança foi elaborado para executar cálculos de correção do plano Bresser, Verão e Collor (I e II) e atualização monetária dos mesmos com índice diário da poupança.

Veja suas principais ferramentas:

O programa possui 7 opções para cálculo:

1º- Cálculo baseado no índice da poupança diária, com opções para o acréscimo de novos expurgos e configuração dos existentes. através desta opção pode-se realizar cálculos de correção do plano Bresser, Verão e Collor I e Collor II (Julho/87, Fev/89, Abr/90, Mai/90, Jun/90 e Fev. 91). Nesta opção é possível modificar os valores dos expurgos e acrescentar novos valores de forma fácil e rápida. Os cálculos são realizados a partir do extrato do mês do expurgo, com opção para cálculo do índice aplicado pelo banco no mês.





2º- Cálculo baseado no índice da poupança, previamente configurado, através desta opção pode-se realizar cálculos de correção do plano Bresser, Verão e IPC de Maio e Junho de 1990. Os cálculos podem ser realizados a partir do extrato do mês do expurgo ou posterior a este, ou através dos juros e seguro inflação creditados. Tanto na opção On-line como no aplicativo instalado no computador do usuário pode-se incluir juros moratórios e remuneratórios.

3º- Cálculo baseado no índice da poupança, previamente configurado, nesta opção pode-se realizar cálculos de correção do plano Bresser, Verão, IPC de Maio e Junho de 1990 como também os planos Collor I (Abril/90) e Collor II (Fev/Mar de 1991). Os cálculos podem ser realizados a partir do extrato do mês do expurgo ou posterior a este, ou através dos juros e seguro inflação creditados. Possui também opção para incluir juros moratórios e remuneratórios.
4º- Cálculo baseado no índice da poupança, previamente configurado, nesta opção pode-se realizar cálculos de correção do plano Bresser, Verão, IPC de Maio e Junho de 1990 como também os planos Collor I (Abril/90) e Collor II (Jan/Fev de 1991). Os cálculos podem ser realizados a partir do extrato do mês do expurgo ou posterior a este, ou através dos juros e seguro inflação creditados. Possui também opção para incluir juros moratórios e remuneratórios.

5º- Cálculo baseado no índice do Tribunal de Justiça de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Espírito Santo.

6º- Cálculo dos expurgos do FGTS: esta opção do programa Memphis Expurgos da Poupança apura e atualiza as diferenças relativas aos expurgos gerados pelos planos econômicos conhecidos por Verão de janeiro/1989 e Collor I de abril/1990. Esses são os expurgos reconhecidos atualmente pelo STF para cálculos relativos ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (esta opção não esta acessível no demonstrativo).

7º- FGTS - JUROS PROGRESSIVOS: Cálculo e atualização (JAM, índice de correção próprio do FGTS) das diferenças relativas aos créditos de rendimentos na conta vinculada de FGTS com base na progressividade dos juros remuneratórios, nos termos das Leis 5.107/66 e 5.958/73.
Back
Next
 
Contém 7 diferentes opções para cálculo
Atualização mensal das tabelas
 
 
Gera relatórios e formulários
Compatibilidade com Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10
 


Adquira o download da versão demonstrativa do software.

MEMPHIS EXPURGOS DA POUPANÇA
R$ 120,00
Assinatura Anual
Para 1 computador
Suporte para o uso do programa
10% de desconto para depósitos
Fale conosco. Telefone para contato: (19) 3554-7674.

Atendimento de segunda a sexta das 9:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00.
Copyright © 2017 Memphis Software. Todos os direitos reservados.
LiveZilla Live Chat Software
SiteLock